Quem Somos

Diante da necessidade de se proporcionar uma melhor qualidade das atividades jurídicas, a Lato Sensu surgiu em 2000 como uma escola voltada para a qualificação, habilitação, capacitação e aperfeiçoamento do profissional do direito e do agente público na área da gestão pública, visando ser uma instituição com padrão e qualidade de ensino diferenciados.

Em suas atividades procura ministrar cursos de aperfeiçoamento para estudantes e profissionais de Direito, além de uma específica preocupação de realizar treinamento, capacitação e habilitação de agentes públicos de todas as esferas administrativas, por meio de professores escolhidos entre os melhores profissionais de cada segmento.

Reúne um corpo docente de alto nível, composto por professores de renome no meio jurídico e em suas respectivas áreas de atuação, os quais, por meio de sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional, proporcionam ao aluno a grande oportunidade de adquirir novos e valiosos conhecimentos.

É uma instituição que já prestou serviços a vários órgãos públicos, empresas privadas, profissionais autônomos, e estudantes de direito, tendo se consolidado como sinônimo de pioneirismo, sucesso e tradição em sua área de atuação.

Missão

A LatoSensu - Escola Jurídica tem a missão de promover a capacitação e atualização dos profissionais da área jurídica e dos agentes e administradores públicos e privados, oferecendo cursos especializados e de qualidade, com o fim de promover a otimização profissional de seus clientes no desempenho de suas tarefas com melhor vantagem e competitividade.

Visão

Atuar com excelência e eficiência, buscando a preparação, o aperfeiçoamento e a inovação na área de Gestão Pública e Privada, visando com isso contribuir para o desenvolvimento profissional, bem como o crescimento econômico do nosso Estado, do Nordeste e do Brasil.

Sugira um curso